Aos meus pais, avós e amigos.
A toda vida...
A toda a natureza..


Traduzir / Translate this blog

O que é feito de ti?

O que é feito de ti? - Letra de Pedro Campos
















1

Procuro a tua voz
Nas estrelas que brilham na noite
Do dia que fez esta noite
Na noite da noite
Do tempo que finda
Aqui

2

E quantas vezes
Penso que te estou a ouvir
Penso que te estou a olhar
Que te estou a beijar
Mas olho em redor e não te encontro...
Aqui

Ponte:

E por vezes escuto o silêncio
E por vezes vasculho as flores
Acordo e pergunto por ti...?
Dentro de mim...

Refrão:

O que é feito dos teus sonhos
Das lembranças que deixaste
Das conversas sobre o mundo
Tudo aquilo
Em que um dia acreditaste...?

O que é feito de ti?
O que é feito de ti?

3

E o silêncio faz-se de novo...
Quando fecho os olhos para te recordar...
É como se o mundo se fechasse nas imagens que retenho de ti...
E na noite... os lençóis que conheceram o teu corpo...
Perguntam-me... sussurrando...
- O que é feito de ti?

Repetir ponte
Repetir refrão



Pedro Campos - algures...


Sem comentários: