Aos meus pais, avós e amigos.
A toda vida...
A toda a natureza..


Traduzir / Translate this blog

A doçura dos teus olhos fascina-me...

A doçura dos teus olhos fascina-me...

A doçura dos teus olhos fascina-me

Deixa-me perdido e faz-me perder em ti...

Transforma a sombra em brilho

E olvida a dor de um sorriso

É como a via láctea ou o caminho de pedra para o paraíso

É como o templo do mundo

Ou a paisagem mais bela que já vi

Mas, seja como for...

Seja possível ou impossível...

Seja real ou ilusão

Seja sonho encontrado ou perdição sonhada

O que interessa dizer-te...

É aquilo que sinto...

Dizer-te... que...

... A doçura que transborda dos teus olhos... fascina-me....

... Apenas me fascina...!

Fascina-me... apenas...

Pedro Campos - poema simples... mas os teus olhos fascinam-me... simplesmente

Sem comentários: