Aos meus pais, avós e amigos.
A toda vida...
A toda a natureza..


Traduzir / Translate this blog

Jardim Interior - sobre o meu amor




Jardim Interior - Sobre o meu amor
- Letra de Pedro Campos


1

Abro a janela para o meu jardim interior
Que se estende para além daquilo que os olhos vêem
E sinto a noite cantar sozinha
Enquanto vou, enfeitiçado, pensando no meu amor...!

2

O meu amor é feito de magia
E tem a alma lúcida
A força da inocência
Eterna nas suas mãos de menina

3

O meu amor tem um jeito meigo, selvagem de agir
E um riso empolgante, quente e lindo
Que me faz sentir feliz...!

Ponte:

É assim o meu amor
Tão perfeita quanto o infinito
E com o seu modo de ser
Transforma os meus dias cinzentos
Em dias de sol

Refrão:

Que posso eu fazer
Senão embarcar em ti
Estender as asas do sonho
E num gesto, voar, em direcção à Lua
E num gesto, caminhar, em direcção a ti...!
Sem sentir culpa...!
Sem sentir dor...!
Sem ter medo de sentir...!

4

O meu amor tem lábios de cetim
E a pele indescritível
E dança como o vento
E tem o sorriso
Mais lindo que conheci...!

5

E os seus olhos são pérolas a brilhar...
Um segredo da criação
Um mistério agridoce
Para os sentidos...!

Ponte:

É assim o meu amor
Tão perfeita quanto o infinito
E com o seu modo de ser
Transforma os meus dias cinzentos
Em dias de sol

Refrão:

Que posso eu fazer
Senão embarcar em ti
Estender as asas do sonho
E num gesto, voar, em direcção à Lua
E num gesto, caminhar, em direcção a ti...!
Sem sentir culpa...!
Sem sentir dor...!
Sem ter medo de sentir...!


Pedro Campos - Algures...

Sem comentários: