Aos meus pais, avós e amigos.
A toda vida...
A toda a natureza..


Traduzir / Translate this blog

As estrelas disseram


As estrelas disseram - Letra de Pedro Campos

1


Ontem as estrelas disseram
Aquilo que eu não queria ouvir
Palavras incertas no tempo
O que sinto e não posso sentir

2

Ontem as estrelas disseram
Que o horizonte estelar
É só para quem sonha
Só para quem luta por aquilo em que acredita...!

Refrão:

Mas eu não posso lutar
Contra as vagas da maré
Sempre tão fortes e repletas
Em mim, tão repletas de te amar...!

Mas eu não posso lutar
Mesmo que queira e sonhe e acredite
Que a utopia é possível de alcançar
E que o teu nome deixe de ser proibido para mim...
Para mim...

3

Ontem as estrelas disseram
Que nunca devemos desistir
Quando há vontade e verdade
E o que está em causa é a felicidade

4

Mas o que as estrelas não disseram
Foi que tu és tudo para mim
E que no rumo da liberdade
Eu não posso lutar por ti..!

5

Apesar de ter vontade e saber
Que não irei encontrar ninguém como tu
Fecho os olhos e adormeço, embarco no sonho...
Amanhã o mundo voou...!

Refrão:

Mas eu não posso lutar
Contra as vagas da maré
Sempre tão fortes e repletas
Em mim, tão repletas de te amar...!

Mas eu não posso lutar
Mesmo que queira e sonhe e acredite
Que a utopia é possível de alcançar
E que o teu nome deixe de ser proibido para mim...
Para mim...


Pedro Campos - Algures

Sem comentários: