Aos meus pais, avós e amigos.
A toda vida...
A toda a natureza..


Traduzir / Translate this blog

Quero ver-te sorrir


Quero ver-te sorrir - letra de música - Pedro Campos

1

Olho o mar
Eloquente e ondulado
E a tua lembrança
Nesse mar

2

Vejo uma coroa de sal
Que flutua no sonho
E perdura no mar

3

Sinto a saborosa sensação
De te poder dizer algo
Que te faça sorrir

4

E sinto que sabes
Que estarei sempre por perto
Mesmo que haja vento e tempestade

Ponte:

E sinto a noite voar...
E sinto o tempo sair...
E aqui com esta canção..
Preparo-me para partir...!

Refrão:

Eu quero ver-te sorrir
E quero ver-te sonhar
Sem medo de acordar
Sem receio do que possa vir...!

Não quero que faças parte de mais uma história, num livro velho
Quero que sejas tu, uma história
Que sejas tu, a poesia...!


5

E corro por entre o mar
E danço ao sabor da maré
Na bagagem apenas o que preciso
Tudo o resto ficou para trás

6

E como tu não podes vir na bagagem
Transporto-te dentro do peito
E vejo-te sorrir
Porque és feliz
E só isso me interessa...!

Repetir ponte e refrão:

Ponte:

E sinto a noite voar...
E sinto o tempo sair...
E aqui com esta canção..
Preparo-me para partir...!

Refrão:

Eu quero ver-te sorrir
E quero ver-te sonhar
Sem medo de acordar
Sem receio do que possa vir...!

Não quero que faças parte de mais uma história, num livro velho
Quero que sejas tu, uma história
Que sejas tu, a poesia...!


Pedro Campos - algures...

Sem comentários: