Aos meus pais, avós e amigos.
A toda vida...
A toda a natureza..


Traduzir / Translate this blog

Continuei a sonhar... ali


Continunuei a sonhar... ali


Toquei na noite
Toquei no dia
Toquei nos teus lábios
Com a força de não te querer perder... nunca...

Toquei... no véu da luz...
Que deixa passar-te e iluminar-me... e sorrir-me...
E tapo-me... com o cobertor pesado do frio que faz aqui...
E sonho contigo...
Sonho contigo... nesse mundo encantado onde tudo é possível...
E adormeço... também a sorrir...
Até a dormir...
Tu me habituaste a sorrir...

E sorrio...
Viajo pelo infinito... em direcção a ti...

E visito-te... na noite...
Visitei-te algures no tempo...
Algures no espaço...
E no entanto... não me lembro de quem eu era...
Se era eu o silêncio...
Que largava fios de música...
Enquanto caminhava...
Se era eu... a saudade...
Que emerge dentro de mim...
Quando não estou contigo...
Se era eu... o medo... de não te poder olhar amanhã...
Se era eu... a coragem... para ser assim... como sou...
Se era eu... também eu... o silêncio... que entendes tão bem...

E era eu...
Que ali estava...
Por detrás da noite...
Entre o vento e o frio e as estrelas a brilhar...
Via-te do céu... e estavas tão linda... a dormir...
Sorrias... docemente...
Repousando na serenidade...
Ali... no teu quarto... sonhando...!

E eu visitava-te...
Visitei-te...
E...
Sem saber muito bem...
Toquei na noite...
Toquei no dia...
Toquei nos teus lábios cremosos
Com a força de não te querer perder .... nunca...
Toquei... nas tuas mãos... tão quentes e macias...
E continuei a dormir...

A dormir...

Continuei a sonhar...

Ali...


Pedro Campos... algures... a lembrar um sonho que tive...

Sem comentários: