Aos meus pais, avós e amigos.
A toda vida...
A toda a natureza..


Traduzir / Translate this blog

Dia-a-dia


Dia-a-dia...


É sem ti...
Este dia-a-dia cansado
Sem luz nem brilho
É um caminhar curvado
Que me aliena em si
E me submete ao passado...

Todos os muros de todas as portas
Se abrem e fecham quando olho para eles
Parecem lâminas de aço
Que me assustam com o temor de te perder

Dia-a-dia, sou eu aqui
A ausência limiar da pedra
De um frio de cortar
Dia-a-dia, sou nada de mim

Mas vem a esperança e motivam-se os sonhos
Os olhos voltam a brilhar
Quando se faz perto esse dia
Do dia-a-dia de voltar a estar mais perto de ti
Meu doce amor
Minha doce magia...



Pedro Campos - Amo-te....


Tudo se torna melhor quando estou contigo, os dias fazem sentido, o universo faz sentido... tudo faz mais sentido.... e seria pura estupidez... abandonar-me sem ti... sem lutar por nós... sem lutarmos....

Sem comentários: