Aos meus pais, avós e amigos.
A toda vida...
A toda a natureza..


Traduzir / Translate this blog

O Trapézio do Medo...

O Trapézio do Medo...


Dentro da minha pele
Existe um lugar oculto
Que rodopia e respira
Que transforma tudo
Apesar do medo que sinto
De te perder

Dentro do meu peito
Existe um quarto vazio
Que espera pela luz
Que espera por ti

E quando eu fecho os olhos
Sinto a tua falta aqui
E dentro deste peito apertado
Dentro desta ausência de mim
Percorro-me no trapézio do medo
E deixo-me renascer dentro de ti...

Nesse músculo timbrado de equilíbrio vacilante
Nesta gota de cor
Sinto o temor nos ossos
Sinto a fome de ti

E num toque de pele
A ternura emerge
De um oceano translúcido
Onde fico transparente
Nesta viagem de sempre
Nesta viagem por ti


Pedro Campos

Sem comentários: